LANÇAMENTO! CHEGOU NOVIDADES DE PAPEL! CONFIRA AQUI!

ATÉ 6x SEM JUROS

PARCELE NO CARTÃO DE CRÉDITO

NOSSA LOJA

COMPRE ONLINE E RETIRE COM A GENTE!

LOJA SEGURA

COMPRA CERTIFICADA E PROTEGIDA

Escolhi meu Kit personalizado (festinha, festa ou festão), e agora? 

Passo a passo: 

Etapa 1: Após a compra do kit personalizado, enviaremos um email para entender o que você deseja e suas necessidades. 

Etapa 2: Desenvolvimento da arte. 

Etapa 3: Aprovação da arte. Enviamos toda a arte por email, você poderá solicitar 3 mudanças se necessário. 

Etapa 4: Enviamos a arte final, não poderá ocorrer mudanças nesse momento. 

Etapa 5: O kit vai para produção. 

Etapa 6: A melhor parte. Enviamos o kit com muito amor!!! 

 

Itens avulsos personalizados (topo de bolo, topo de doce, chapéu ou cortina): 

Etapa 1: Após a compra, enviaremos um email para entender o que você deseja e suas necessidades. No caso dos topos de doce com foto, solicitamos as fotos por email também. 

Etapa 2: Desenvolvimento da arte.

Etapa 3: Aprovação da arte. Enviamos toda a arte por email, você poderá solicitar 3 mudanças se necessário.

Etapa 4: Enviamos a arte final, não poderá ocorrer mudanças nesse momento.

Etapa 5: O kit vai para produção.

Etapa 6: A melhor parte. Enviamos o kit com muito amor!!!

 

PRAZO DE PRODUÇÃO E DE ENTREGA:

Kit festa com TEMA PRONTO (aqueles que já temos a arte):

O prazo de produção é de 8 dias úteis

kit festa com TEMA PERSONALIZADO:

O prazo de produção é de 10- 20 dias úteis. 

ITENS AVULSOS:

O prazo de produção é de 8 dias úteis. 

 

 

ENTREGA:

Vai depender do que você vai escolher no momento que estiver finalizando a compra (SEDEX ou PAC). Ou seja, prazo de produção + prazo dos correios = kit na sua casa!!! Nosso produto é TOTALMENTE feito a mão, então se atentem aos prazos. Depois que o produto for postado, a responsabilidade é total dos CORREIOS.  

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Você poderá pagar com cartão de crédito parcelado em até 6 vezes sem juros, boleto bancário ou PIX. Para PIX solicitamos o comprovante de pagamento no nosso email:[email protected] ou whatsapp. 

A Jujuba de Papel é um sonho antigo. Daqueles bem de criança de quando a gente brinca de vender alguma coisa, sabe? A minha venda e da minha irmã era sempre uma papelaria. E éramos sócias, claro. Corta pra 30 anos depois: a vontade de fazer acontecer. Com a ajuda e talento da nossa mãe, conseguimos tirar o sonho do papel. O nome é uma homenagem à nossa primeira mascotinha, a Julia. Eu sou a Mayara, desenvolvo o design de tudo: da papelaria às redes sociais. Já a minha irmã, a Mayra (risos), tagarela e comunicativa desde criancinha, faz a parte do atendimento e administrativo. E por último, e não menos importante, temos a nossa mãe, a Tânia, artesã de corpo e alma, que finaliza todos os projetos e sempre dá um jeitinho de sair tudo mais bonito. Muito prazer!